terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

 Olá meninas!
 Em tempos de crises, estamos temos que economizar em tudo, e muitas vezes aquele penteado para festa paga o pato.
 Não sei vocês, mas eu sou pessima para recriar qualquer penteado. Sempre opto pelo o bom e velho cabelo lambido, rsrs
 Mas navegando aqui pela net, encontrei esse lindo penteado, super fácil de fazer! Fora que coque sempre é muito chic!
  Vamos ver os passos?


 Bem fácil né?
 Eu achei que ficou super lindo e vocês?
 Quando fizerem postem as fotos!
Beijos!


2 comentários:

  1. Já passei um Natal com esse coque e amei muito fácil.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir

Ganhe Dinheiro Automaticamente na Internet!

👑Ebook Totalmente GRÁTIS👑 Como Ganhar Dinheiro em Casa Com Um Negócio Automático Na Internet, Usando o Poder Do Marketing Digital! Sem Gastar Nada! Por Tempo Limitado!

Mãe, Blogueira iniciante, tenho 27 anos, tenho um canal de jogos, e em breve farei um contato o meu dia!

Curte aí!

Meu Canal de Games!

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Seguidores

Segue no Twitter!