quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

 Olá meninas! Tudo bem!
 Queria contar para vocês que tenho um novo hobby!haha
 F-O-T-O-G-R-A-F-I-A
 Tudo começou com a vontade de fazer vlogs, então pesquisei muito uma câmera que tivesse uma ótima qualidade, encontrei a Canon T5i. Ela grava em 1080p e possui o sistema de lentes STM, onde o auto foco dela é suave e silencioso, ótima para reviews de produtinhos e mimos! 


 Ela também conta com essa telinha giratória que é uma mão na roda para gente poder ver o enquadramento!
  Caso queiram saber mais acessem aqui!
 Depois que eu der meu tapa no vizu vou fazer alguns vídeos para o blog, mas por enquanto, vou mostrar para vocês minha brincadeira com as fotos!
  Mas por enquanto vou mostrar as fotos que eu tirei da minha modelo favorita!




 Uma fadinha muito fofa!
 Também tem uma de natal!


 "Alô, papai noel?!"
 " Quero só confirmar o meu pedido!"

 Aqui bônus dos meus amores!

Minha princesa e Minha Rainha mãe =)


Meu Princípe e minha florzinha ^^

Espero que vocês tenha curtido!
A câmera é super boa né? Mais eu ainda não sei mexer 100% haha

E vocês, qual que vocês usam?

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe Dinheiro Automaticamente na Internet!

👑Ebook Totalmente GRÁTIS👑 Como Ganhar Dinheiro em Casa Com Um Negócio Automático Na Internet, Usando o Poder Do Marketing Digital! Sem Gastar Nada! Por Tempo Limitado!

Mãe, Blogueira iniciante, tenho 27 anos, tenho um canal de jogos, e em breve farei um contato o meu dia!

Curte aí!

Meu Canal de Games!

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Seguidores

Segue no Twitter!